7 de mar de 2009

Love Ain't No Stranger - O Amor não é um estranho (Whitesnake)


Eu pergunto aos meus amigos, mas, ninguém sabe.
Quem sou eu pra acreditar no amor, 
Oh, amor não é um estranho.

Eu olhei ao meu redor e o que vi Pessoas de coração partido me encarando, Todos procurando pois eles ainda acreditam 
Oh, amor não é um estranho. 
Eu estava sozinho e precisando de amor Tanto que sacrifiquei tudo que eu estava sonhando, Não ouvi nenhum aviso, mas, um coração pode dizer Eu sentiria o vazio do amor Que eu conheço tão bem 
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho. 
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho para o amor, não, não não 
Não posso aguentar a paixão de uma alma necessitada, 
Eu procurei por piedade  Quando meu coração começou a sangrar 
Eu conheço o bom amor e eu sou amigo da dor 
Mas, Quando eu prestei bastante atenção vi que era tudo igual. 
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho. 
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho para o amor 
Quem sabe onde o vento frio sopra, 
Eu pergunto aos meus amigos, mas, ninguém sabe. 
Quem sou eu pra acreditar no amor, 
Senhor, tenha piedade, 
Amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho. 
Eu estava sozinho e precisando de amor 
Tanto que sacrifiquei tudo que estava sonhando 
Não posso aguentar a paixão de uma alma necessitada 
Eu procurei por piedade quando meu coração começou a sangrar  
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho. 
O amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho para o amor. 
Amor não é um estranho, 
Amor não é um estranho, 
Eu não sou um estranho.

Um comentário:

Lilica disse...

Ju, adorei o blog! Agora vou passar aqui sempre tá! Beijos e saudades...