28 de abr de 2009

Qual é o segredo da vida ...??



Durante muito tempo acreditei em sorte, destino e "milagres".
Já passei por muitas barras na vida, mas nunca agi como uma "coitadinha", isso é me desrespeitar.
Já cai, perdi tudo, mas levantei e comecei novamente. E nunca tive vergonha disso.
o Ano de 2008 foi muito importante em vários aspectos, tive a famosa crise dos "trinta", achei que nao existia , mas ela existe sim rsrss. Joguei tudo para o alto. Sentia uma necessidade de ficar sozinha para pensar..que me distanciei de tudo e de todos. Fiz o Arita LT-I um treinamento maluco, voltado totalmente para o emocional e caro $$$ pra caramba. onde a gente fica internado por 36 horas como se estivesse no exercito, em alguns momenos deste treinamento passando frio, sono, com a cabeça totalmente encharcada de levar muita agua na cabeça, me chamava de maluca e pensava (gastei uma grana que nao tinha pra sofrer) kkkkk foi isso mesmo. Mas ao mesmo tempo que foram as horas mais dificeis e intensas que já passei na vida, tb foram as mais inesquecíveis e importantes para seguir e frente. Foi a a partir daquele momento que percebi que apenas "existia" por muitos anos e nao vivia de verdade, deixava a vida me levar completamente e nao tinha controle nenhum sobre ela. Claro que tive momentos lindos e importantes antes, mas digo no sentido de foco, fazer acontecer. Fiz PNL, me entreguei de alma no yôga.
O treinamento, o PNL o yôga são coisas totalmente diferentes.
Mas depois de algum tempo foi como tapa na cara, estava tudo escancarado na minha frente. A vida estava já ha muito tempo me mostrando a grande verdade, ou o segredo da minha vida.
Quando sai do Arita a frase era: EU CONSEGUIREI SEMPRE.´

Hoje acredito realmente que é verdade. Eu consigo tudo que quero, basta eu querer de verdade, acredtar no que quero, e o mais maluco acontece mesmo.
Essa frase acima, para alguns pode até parecer um pouco arrogante, mas é como temos que encarar nossa vida. "nao existe milagres", a fé está dentro de nós mesmos. quando digo acreditar é ter fé.
Hoje eu acredito que quando vc quer algo para sua vida, vc tem que visualizar de verdade, acreditar. E ..O MUNDO GIRA AO SEU FAVOR.
Lógico que nao estou falando de coisas absurdas. Posso querer ganhar na loteria, mas claro que tenho que jogar (mas ai já entramos em uma outra ciência, que o fator sorte existe sim). Nao adianta querer alguem na minha vida que nao queira estar ao meu lado, pq nao vai acontecer. até pq isso é um auto-desrespeito e realmente nao vai acontecer.
Falo em acreditar em coisas que realmente estão ao meu alcance. Posso fazer minha vida ser como eu quero. SER FELIZ.
Este termo tb é dificil de entender. todos querem a felicidade, mas se vc perguntar o que as pessoas estão fazendo pra isso acontecer. Com certeza a maior parte não está fazendo absolutamente nada pra isso acontecer.
O segredo está ai neste ponto.
Mas tb nao é de uma hora pra outra. Somos a soma das nossas escolhas.
EU ACREDITO QUE EU FAÇO MEU DESTINO E A MINHA SORTE.
E REALMENTE VAI ACONTECER PORQUE EU ACREDITO, O MUNDO GIRA AO MEU FAVOR PORQUE EU CREDITO

Beijokas Jú A.

Nenhum comentário: