7 de mai de 2009

Minhas Tatoos !!!!

Sempre curti muito tatto. tanto que a 1ª fiz tinha 17 anos, depois nao parei mais. HJ tenho 12 considerando que algumas eu juntei ficaram 8 rsrsrsrs. Mas agora chega né, minha Mãe não gosta nada e me chama de Gibi ambulante.
Mas todas elas tem significados importantes na minha vida.

Esses Kanjis na costa significam: PAZ, AMOR, DEUS e FELICIDADE 
E o Kanji no pulso: FORÇA.

















Essa mandala, antes era apenas a Clave de Sol,
comecei a achar que ela ficava muito sozinha.
E ai resolvi dar um jeito nisso ... rsrsrsrsrs
Mandala ...significa UNIVERSO, 
Onde abrigam-se as forças da natureza. 
Ela cria um campo de poder, um espaço sagrado. 
Com isso ajuda a captar energias positivas. 
(encanto e harmonia)






Essa tatto é meu xodó.
Ashtánga yantra é o símbolo do SwáSthya Yôga, o Yôga Antigo. Suas origens remontam às mais arcaicas culturas da Índia e do planeta. Parte de sua estrutura é explanada no Shástra Yantra Chintamani. “Este é o yantra que detém a palavra na boca do inimigo”. Constitui um verdadeiro escudo de proteção, lastreado em arquétipos do inconsciente coletivo. Como qualquer escudo de proteção, não pode ser usado como arma de ataque. Assim, ninguém conseguirá utilizá-lo para fazer mal a pessoa alguma. No entanto, se alguém agredir um protegido pelo ashtánga yantra, ferir-se-á gravemente. Por isso, quase todas as pessoas que usam o verbo para atacar o portador do ashtánga yantra costumam colher tão amargos infortúnios.


Ai depois continuo ............ rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: