31 de jul de 2009

Meu Mundo - M


Muito bem ..... vamos começar é claro pelo início, o começo de Muita coisa !!!!
Fica Maluco e Mostruoso contar tudo, então vamos aos Momentos Marcantes.
Meu Mundo começou em Maio quando Meus pais se casaram. Depois de 2 anos em Maio de 78, nasceu Juliana filha de Mamãe Sandra e Papai Maurício.

Meu Mundo sempre girou em torno de Muitos M's, Maluko né, Mas é verdade.
Meu 1º chefe, grande Mestre foi Mr. M.Fortes, me ensinou tudo sobre Controladoria de Custos e Mercado na J&J. Tenho 2 super padrinhos que me levaram para conhecer o Arita Leader Trainning - A.Maia e D.Mathias. Tive tb a oportunidade de conhecer um Monstro no Mundo SAP Mr. M.Peano esse é o cara no mundo dos negócios, me mostrou que esse Mundo SAP é totalmente Racional. Ainda não contente tive a oportunidade de conhecer outro Monstro do Mundo SAP Mr. M.Marin, um cara que em pouco tempo, aprendi muito e essa frase ficou Marcada "O mundo é capitalista"

Todos acima são pessoas admiraveis, que fizeram a diferença em minha vida . E hj posso chamar todos de Meus Amigos.

Pra terminar, não poderia ser mais maluko ainda dizer que o amor de minha vida de chama Mauro ....rsrsrsrsrsrsrs, estamos juntos mais de 6 anos. Namoramos, casamos, separamos e estamos juntos de novo.

Nossa estava esquecendo da minha filha, minha gatinha persa a "Mya" ..... kkkkkkk

Meu Mundo, Muito Maluko Mesmo .....

2 comentários:

Júnior Shin. disse...

Gostei do blog. Você escreve muito bem.

Júnior Shin. disse...

Gostei do Blog. Você escreve muito bem.