27 de set de 2009

The Deeper the love

Quando eu relembro / Tudo que eu fiz
Eu sei que você deve ter chorado / Um rio de lágrimas,
Mas, você estava lá / Quando eu estava pra baixo
Caminhando ao meu lado por entre meus medos mais escuros.

Então quando o sol se pôr / E aquelas noites esfriam,
Eu estarei lá/ Olhando por você.

E quanto mais profundo o amor / Mais forte a emoção
E quanto mais forte o amor / Mais profunda é a devoção.

Tiveram vezes / Que eu quase deixei você ir
Quando eu pensei que precisava ficar livre,
Mas você estava lá / Para sussurrar em meu ouvido
Por que você não compartilha seus sonhos comigo.

Então quando o sol se pôr / E aquelas noites esfriam,
Eu estarei lá / Olhando por você.

E quanto mais profundo o amor / Mais forte a emoção
E quanto mais forte o amor / Mais profunda é a devoção.

Eu não me importo com o que você está fazendo por mim,
Eu não me importo, porque você é tudo que eu posso ver
Eu não me importo, você é o meu mundo

Então quando o sol se pôr / E aquelas noites esfriam,
Eu estarei lá / Olhando por você.

E quanto mais profundo o amor / Mais forte a emoção
E quanto mais forte o amor / Mais profunda é a devoção.

Eu nunca deixarei você partir, No fundo do meu coração, eu sei.
Eu amo você, eu amo você
Eu realmente amo você...

Nenhum comentário: