21 de jan de 2010

Peace Of Mind (tradução) - Boston


Se você está se sentindo mal com todas essas cobranças
O futuro está vindo muito devagar
E você quer correr mas de alguma forma você fica
Não consegue decidir em que caminho seguir

Eu compreendo a indecisão
Mas eu não ligo se eu ficar pra trás
Pessoas vivendo em competição
Tudo o que eu quero é ter a minha paz de espírito

Agora, se você está subindo pra chegar no topo da escada
Espero que isso não demore muito
Não consegue ver que chegará um dia que isso não importará
Virá um dia em que você estará morto

Eu compreendo a indecisão
Mas eu não ligo se eu ficar pra trás
Pessoas vivendo em competição
Tudo o que eu quero é ter a minha paz de espírito

Dê uma olhada adiante

Eu compreendo a indecisão
Mas eu não ligo se eu ficar pra trás
Pessoas vivendo em competição
Tudo o que eu quero é ter a minha paz de espírito

Nenhum comentário: