28 de fev de 2010

Fê se você estivesse aqui .....

Fê, Nanda, goduxa linda, zóio verde.
Esse ano completa 6 anos que você não esta mais aqui.

Lembro quando me chamava de "vareta" com um sorriso cheio.
Se pudesse te abraçar de novo e te desejar um "Feliz dia"
Se pudesse te sentir presente mesmo com alguns quilômetros de distância.
Se você pudesse estar aqui, desejaria o sol, a praia, a sua mão segurando a minha em qualquer calçadão quando crianças.
Se pudesse desejaria ainda te ver contando das mais variadas histórias malucas da nossa adolescência.
Se você estivesse aqui, hoje eu iria comer o que escolhesse só para te agradar.
E só quando eu vi que aqui você não poderia estar, foi quando eu me dei conta de tudo que eu podia ser e não fui.
Foi quando eu dei valor ao abraço, ao amor, a ausência, ao carinho, foi quando eu senti saudade e doeu.
Foi quando eu desejei pular folhas do calendário.
Foi quando eu desejei dormir no sábado e acordar segunda.
E só assim eu percebi a importância de dizer " eu te amo ".
Hoje, guardo na lembrança e na garganta todo o meu afeto retido.
E nesse dia eu desejo luz, paz e qualquer jardim bonito.
Desejo que sinta todo o meu amor, desejo que esteja em harmonia e em constante evolução, onde quer que esteja Fê.
Hoje chega mais um dia em que eu saio de casa sabendo que amanhã vai ser muito melhor
Buscando objetivos mesmo que seja só.
Se for pra ser que seja agora, estarei pronta a qualquer hora
Sem medo de conseguir e não hesitar ao tentar
Não desviar do caminho. Pois não estou sozinha.
Mas se você estivesse aqui.............

Esta mensagem fica aqui para minha irmã Fernanda Adelino, minha caçula que virou anjo.
28/02/80 - 03/03/04

Nenhum comentário: