21 de ago de 2011

Shine On - Jet


Por favor não chore
Você sabe que estou deixando aqui esta noite
Antes de eu partir, eu quero que você saiba que sempre existirá uma luz

E se a lua teve que se afastar
E todas as estrelas não queriam brincar
Não desperdiçe o sol em um dia chuvoso
O vento logo ira soprar tudo pra longe

Muitas vezes eu planejei
Ser mais do que eu sou
E se te deixei pra baixo, eu irei seguir, até que você compreenda

E se a lua teve que se afastar
E todas as estrelas não queriam brincar
Não desperdiçe o sol em um dia chuvoso
O vento logo ira soprar tudo pra longe

Quando todos os dias parecem os mesmos
Não pise no frio ou no vento ou na chuva
Tudo ficará bem
Nós nos encontraremos de novo um dia
E eu irei Brilhar para Todo mundo

POR FAVOR não chore
Embora eu lhe deixe aqui esta noite
aonde quer que eu vá, o quão longe, não sei,
Mas eu sempre serei sua luz

E se a lua teve que se afastar
E todas as estrelas não queriam brincar
Não desperdiçe o sol em um dia chuvoso
O vento logo ira soprar tudo pra longe

Quando todos os dias parecem os mesmos
Não pise no frio ou no vento ou na chuva
Tudo ficará bem
Nós nos encontraremos de novo um dia
E eu irei Brilhar para Todo mundo
Quando todos os dias parecem os mesmos
Não pise no frio ou no vento ou na chuva
Tudo ficará bem
Nós nos encontraremos de novo um dia
E eu irei Brilhar para Todo mundo

Nenhum comentário: